primavera verao 2025 for Dummies
primavera verao 2025 for Dummies
Blog Article
As peças exploravam movimento e feminilidade, evocando imagens de mulheres-pássaros voando graciosamente — desfilando em cores e texturas que brilhavam como plumagem sob as luzes do present.
O Brasil sempre foi conhecido por sua diversidade cultural e riqueza de belezas naturais, refletidas também nas mulheres que representam essa pluralidade, veja hoje as Mulheres Mais Bonitas do Brasil […]
Simbolizando pureza e simplicidade, o branco continua a dominar as paletas de verão, trazendo frescor e uma estética cleanse, best para dias ensolarados e seems to be sofisticados e effortless heading
A craze flerta com o maximalismo, trazendo uma energia mais exuberante aos seems to be, perfeita para quem gosta de se expressar com criatividade e uma dose de romantismo.
Trata-se de transcender o caos atual e celebrar o potencial do que a moda pode ser e, mais importante, como ela faz a pessoa se sentir.
Na moda masculina, temos uma “gola Medici do século XVII” integrada como um espartilho em jaquetas. Essa foi a coisa mais próxima de uma peça conceitual, mas mesmo aqui, pareceu mais uma tentativa de adicionar um senso de inteligência a jaquetas e camisas que de outra forma seriam usáveis.
A coleção não apenas se deleita com o passado, mas o reinventa para a mulher copyright de hoje. Celebridades como Kirsten Dunst, Dakota Johnson e Daisy Edgar-Jones se maravilharam com um vestido sem mangas de lantejoulas espelhadas digno de tapete vermelho, uma prova da capacidade de De Sarno de equilibrar o glamour da alta costura com a energia descontraída e arejada do verão.
Na busca por uma estética que transmita leveza e delicadeza, os tons pastel emergem como protagonistas nas paletas de cores da moda contemporânea.
A primavera appearça dia 22 de setembro, mas primavera verao 2025 você já pode descobrir como transformar os desfiles de moda em um glimpse chique para o dia a dia.
Lembrando a silhueta do New Appear criado por Christian Dior no ultimate da década de 1940, o peplum aparece de forma modernizada e em um contexto mais delicado, principalmente nas blusas com amarrações frontais e em modelos com renda e em tops sem alças.
Que tal, usar peças em tons pastel são ideais para dias ensolarados e noites quentes, proporcionando conforto e estilo durante os meses mais quentes do ano.
Os chinelos estão aparecendo nos appears das fashionistas que vão assistir aos badalados desfiles de moda.
O tom clássico continua protagonizando as cores, texturas e o structure. Contudo, como o calor pede mais leveza, alguns elementos serão centrais para ressignificar a austeridade do tradicional que funciona no inverno. Podemos esperar algo mais harmonioso e fresco durante as altas temperaturas.
Inspiradas na moda de Paris, as camisetas e blusas de manga longa com listras horizontais são perfeitas para quem curte um visual clássico e elegante.